terça-feira, 23 de junho de 2026

Uma das coisas que eu menos gostava na vida era lavar louças. Mas desde muito tempo aprendi a agradecer por isso. Pia cheia foi comida na mesa. Para cada responsabilidade há pelo menos uma benção! Viver agradecendo é entender isso.
Rachel Carvalho.
°。°。°。°。°。°。°。°。°。



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário