sábado, 27 de junho de 2026

Muitas pessoas aprenderam a sobreviver em silêncio.
Guardaram dores, engoliram lágrimas, esconderam sentimentos e seguiram em frente como se nada estivesse acontecendo.
Mas a alma não foi feita para carregar tudo sozinha.
Existe cura quando você fala.
Existe alívio quando você expressa.
Existe força quando você pede ajuda.
Nem toda batalha precisa ser travada em segredo.
O que você silencia por muito tempo pode se transformar em peso. O que você acolhe, compreende e expressa pode se transformar em libertação. Que você encontre coragem para dar voz ao que machuca, nome ao que sente e espaço para aquilo que precisa ser curado. Falar não é sinal de fraqueza.
Muitas vezes, é o primeiro passo da cura.✨


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário