Hoje o coração bate verde e amarelo. 💚💛
É dia de Brasil, dia de torcer com alegria, fé, garra e aquela paixão que só a brasileira entende. A gente até reclama, comenta, sofre e dá opinião… mas quando a bola rola, o coração escolhe torcer. Que seja um jogo bonito, com união, energia boa e muita emoção do começo ao fim. Porque ser Brasil é isso: sentir junto, vibrar junto e acreditar até o último minuto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário