No Brasil de Lula, o óbvio virou polêmica.
O Estado cumpre o seu dever e ele diz que houve uma “matança”.
Mas quando o crime domina o morro, cala o povo e assassina inocentes, ele chama de “realidade social”. Lula já defendeu bandido tantas vezes que o país perdeu a conta.
Eu não me lembro de uma única vez em que ele tenha defendido um policial morto em serviço, uma mãe de farda que enterrou o filho ou uma criança baleada “pelas vítimas de usuários” que empunham fuzil. O que nunca vimos na história desse país foi Lula se levantar em defesa do inocente, aquele que morre no assalto, no arrastão, na troca de tiros pelo comando do morro, o pobre jovem que perdeu a vida por causa de um celular.
Lula sempre tem justificativa para proteger o criminoso.
Lula nunca tem palavras de consolo para as vítimas.
Enquanto a Presidência da República romantiza o caos e chama bandidos de heróis, o povo continua enterrando os heróis de verdade, mortos pela violência e pelo discurso populista do governo. O Brasil, definitivamente, não aguenta mais quem passa a mão na cabeça de criminosos, que no coração do Lula são vítimas. Precisamos de governantes que tenham coragem de chamar o mal pelo nome e defender quem ainda tem coragem de enfrentar esse inferno para proteger inocentes.
O país que chama bandido de oprimido e herói de assassino está condenando o futuro e matando, dia após dia, a esperança de todo mundo povo de bem, que nosso povo Brasileiro.
Estou cansado disso.
Ano que vem, precisamos tirar o Brasil desse inferno que é o PT.
Cleonio Dourado ✔


Como de sempre, o Cleonio Dourado, sendo cirúrgico e perfeito!!! 🙏🙏✨️🇧🇷✨️🙏🙏
ResponderExcluir