terça-feira, 16 de setembro de 2025

Um pai entregou o filho à polícia.
Um pai policial, conservador, religioso e um homem que aprendeu desde cedo a ser honesto e fiel e protetor da família.
É impossível imaginar a dor desse pai e dessa mãe. É impossível. Eles não apenas perderam o filho para um crime. Antes, perderam o filho para a mentira incessante de uma ideologia. 
Bastou uns anos na universidade para o veneno infiltrar-se e o rapaz ser corrompido pelo sistema. Professores progressistas, despejando diariamente, uma propaganda ideológica disfarçada de aula. O garoto, se viu imerso nos grupos errados, mergulhado em discursos radicais, para não se sentir excluído, se tornou um deles. Em casa, a ruptura se consolidou. À mesa, discutia, acusava, chamava de fascista quem ousasse discordar, transformando qualquer momento em família, numa guerra.
Vestia-se igual, falava igual, se portava igual. Deus já não é mais importante. Família, muito menos. A sexualidade ficou confusa, assim como sua própria vida. Ir a aula nem era mais o objetivo. Ser idêntico aos seus amigos e professores, sim.
Uma convivência maléfica. A tragédia, porém, não é apenas familiar. Ela é social. Esse filho é apenas a ponta visível de um processo corrosivo. Universidades que já não educam, fabricam militantes. Professores que, em vez de formar cidadãos, preferem deformar os jovens. São eles, os políticos, os influenciadores e a imprensa corrosiva, que deveriam sentar no banco dos réus, porque todos os dias cometem o crime de plantar ódio travestido de amor e idealismo. Um jovem cometeu assassinado incentivado por discursos ideológicos martelando em sua cabeça.
Foi preso. Pena de Morte naquele País. 
Amanhã haverá outro jovem. Outra família destruída. Outra manchete. Porque enquanto o veneno continuar sendo servido, novos filhos serão perdidos. E outras famílias serão destruídas.
Cuide da sua, com força e fé. Não perca essa guerra. Monstre os dois lados, dêm-lhes conhecimento e liberdade, mas fiquem atentos. Não deixe que esse mundo perdido leve sua família à perdição. Que Deus nos proteja nossos filhos desse mal.
Que a voz do Pai e da Mãe seja sempre mais forte 
e amorosa que a voz da serpente. 🐍
Cleonio Dourado 🖤


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário