quarta-feira, 8 de maio de 2024

Senhor,
Me proteja por todos os caminhos que eu for, em todos os lugares que eu estiver, de todos os olhares de inveja e maldade, de todas as palavras negativas e pessoas de mal caráter.
Senhor,
Me erga a cabeça em todas as batalhas, me dê a vitória em todas as guerras e que todos os inimigos não consigam vencer e caiam humilhados ao me ver. 
Senhor,
Tenho fé, tenho força e creio. Só preciso de saúde e tua presença. Me preenche, me ilumine, me alimente. E me faça exaltado em qualquer lugar que eu entre.
Senhor,
Protege, cuida, guarde e fortalece cada um de seus filhos e filhas, que neste momento se sentem desprotegidos e fracos. Dai-nos a força, fé e esperança necessárias para superar e ter vitória sobre qualquer obstáculo. Amém! 🙏 Avante!
Cleonio Dourado ✔


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário