sexta-feira, 29 de março de 2024

🌅 ORAÇÃO MATUTINA 🙏
Pai Celestial, neste abençoado dia, venho diante de Ti com um coração grato pela Tua infinita misericórdia e amor. Que este dia seja marcado pela Tua presença e pela vitória que nos prometeste em Cristo Jesus. Senhor, conforme declara Tua Palavra em Gálatas 5, ajuda-me a afastar-me das obras da carne e a buscar a santidade em meus pensamentos e ações. Liberta-me, ó Deus, de qualquer forma de idolatria, seja ela material ou espiritual, e ajuda-me a colocar-te sempre no centro de minha vida. Que eu possa resistir às tentações e às inclinações que me afastam de Ti, e que meu coração esteja sempre aberto para produzir os frutos do Teu Espírito - amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade, mansidão e autocontrole. Nesta manhã, peço-Te sabedoria e discernimento para enfrentar os desafios e as adversidades. Fortalece-me na fé, para que eu possa ser um reflexo do Teu amor e um testemunho da Tua graça para aqueles ao meu redor. Protege-me e guia-me, Senhor, em cada passo que eu der. Que a luz do Teu amor brilhe em mim e através de mim, para que eu seja uma bênção para os outros. Em nome de Jesus, amém. 🌞🕊️" - Apóstolo Edilson H. Pomini 🤎


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário