segunda-feira, 25 de março de 2024

🌄 ORAÇÃO MATUTINA DE AMOR E TRANSFORMAÇÃO - 25 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA 🌟
Pai Celestial, nesta luminosa segunda-feira, trago meu coração em gratidão e reverência a Ti. Agradeço pelo dom de mais um dia e pela chance de crescer em Teu amor. Guiado pelas palavras do Apóstolo Edilson Pomini, peço que me ensines a viver o amor Ágape em sua plenitude, conforme revelado em 1 Coríntios 13. Que eu pratique um amor que é paciente, gentil e livre de inveja.
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha." - 1 Coríntios 13:4 Senhor, enche meu coração com Teu amor puro e sincero, como o amor que Jesus demonstrou. Que eu seja um reflexo do Teu amor em cada ação e palavra, afastando-me da inveja e do orgulho. Fortalece-me na fé e na humildade, para que eu possa ser um farol de Tua luz e amor em um mundo necessitado. Que minha vida seja um testemunho de Tua bondade e graça. "Deus é amor; e quem permanece no amor, permanece em Deus, e Deus nele." - 1 João 4:16
Abençoa minha família, amigos e todos ao meu redor, para que, juntos, possamos nutrir nossa fé e espalhar Tua palavra de esperança e amor. Em nome de Jesus, amém.
Apóstolo Edilson H. Pomini ✔


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário