terça-feira, 26 de março de 2024

🙏✨ ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO E RENOVO - 26 DE MARÇO, TERÇA-FEIRA ✨🙏
Senhor Deus Todo-Poderoso, nesta bela terça-feira de 26 de março, nos reunimos em oração, inspirados pela mensagem de libertação e esperança que nos foi revelada. Assim como a Páscoa simboliza a libertação do povo de Israel do Egito, que nos lembremos que em Cristo Jesus, temos a verdadeira liberdade de todas as escravidões que enfrentamos em nossas vidas.
Pai Celestial, assim como está escrito em João 8:36, "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres", declaramos nossa libertação em Cristo. Que sejamos libertados de enfermidades crônicas, medos, inseguranças e de todas as barreiras que nos impedem de avançar e edificar.
Ó Deus, nos ensina a celebrar a Páscoa não com símbolos comerciais, mas com a verdadeira unção da nossa liberdade em Jesus Cristo. Assim como Ele venceu o inferno e a morte, que em nossas vidas possamos também experimentar essa vitória poderosa. Senhor, em nome de Jesus Cristo, profetizamos um tempo novo de reconstrução, renovo e realinhamento com a Tua vontade. Que sobre nossas vidas, conforme Efésios 1:3, caia "toda a sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo".
Deus de Israel, clamamos por Tua unção, poder e autoridade. Derrama Tua cura, restauração e prosperidade sobre cada um de nós. Que possamos celebrar a verdadeira Páscoa do Cordeiro de Cristo, que venceu a morte e nos chamou à vida. Em gratidão e fé, oramos e agradecemos, sabendo que Tu estás conosco, nos guiando e nos abençoando a cada passo. 
Em nome de Jesus, Amém. 🕊️🌟
Apóstolo Edilson H. Pomini ✔


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário