quinta-feira, 28 de março de 2024

🙏 ORAÇÃO DA MANHÃ: ENCONTRANDO FORÇA NA PALAVRA E PROTEÇÃO DIVINA 🙏
Senhor Deus, na luz desta nova manhã, eu Te agradeço pela Tua presença constante em minha vida. Neste dia, que a Tua paz e Tuas bênçãos me envolvam e iluminem cada passo do meu caminho. Peço, Pai Celestial, que a Tua Palavra se torne viva em meu coração. Que ela não seja apenas um eco em minha mente, mas uma força transformadora que me aproxima de Ti. Concede-me a graça de entender e internalizar a Tua Palavra, permitindo que ela se transforme em unção espiritual em minha vida.
Reconheço, Senhor, os desafios espirituais destes tempos. Vejo o aumento dos ataques do inimigo, mas permaneço firme na certeza de Tua proteção e força. Ajuda-me a estar sempre atento e armado com a Tua sabedoria, a fim de me defender contra as adversidades espirituais que possam surgir. Nesta oração, clamo por Tua orientação e Tua armadura espiritual, para que eu possa enfrentar e superar os obstáculos e as maldições com fé e determinação. Que o Teu escudo de fé me proteja e Tua palavra seja a espada que necessito na batalha contra o mal.
Peço também, Senhor, que abençoes todos os que se juntam a nós nesta comunidade de fé. Que encontrem conforto, orientação e força em Teu amor e em Tuas palavras. Incentiva-nos a compartilhar a Tua mensagem de esperança e salvação, espalhando luz e verdade por onde passarmos.
Nesta manhã, deposito em Tuas mãos minha vida, minha família, meus amigos e todos aqueles que necessitam do Teu toque restaurador. Que este dia seja um reflexo de Tua glória e amor.
Em nome de Jesus, Amém e Amém!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário