domingo, 24 de março de 2024

🙌 ORAÇÃO DA MANHÃ | 24 DE MARÇO, DOMINGO 🌞
Pai Celestial, nesta manhã de domingo, levanto minha voz em gratidão por mais um dia sob Teu amor e misericórdia. “Pois em Ti, Senhor, se alegra o meu coração” (Salmo 16:9), e em Tua presença encontro paz e renovação. Senhor, fortalece minha fé neste novo amanhecer. “Porque posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13). Que eu veja cada desafio como uma oportunidade para confiar mais em Ti e menos em minhas próprias forças. Peço-Te sabedoria para superar sentimentos de inveja e negatividade, como nos ensina Provérbios 14:30: “O coração tranquilo é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos”. Inspira-me a seguir o exemplo de amor e perdão de Jesus, vivendo cada dia com a alegria que só Tua presença traz. Concede-me, ó Deus, a sabedoria de Salomão, para discernir o certo do errado em minhas ações e decisões, conforme 1 Reis 3. Ilumina meu caminho com Teu entendimento e guia-me em Tua verdade. Protege-me, Senhor, com Tua mão poderosa. Que o Salmo 91 seja minha guarda: “Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas encontrarás refúgio; a sua fidelidade será o teu escudo e broquel”. Abençoa cada palavra que eu disser e cada ação que eu realizar neste dia. Que eu possa ser um instrumento de Tua luz e amor para todos ao meu redor.
Em nome de Jesus, Amém e Amém! 🙏
Apóstolo Edilson H. Pomini 🧡


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário