sexta-feira, 29 de março de 2024

A CRUZ não é para que você a veja e fique de joelhos. É para que você a veja, a sinta e tenha forças para permanecer de pé.
Você acredita nisso? Se você crê que Jesus Cristo foi crucificado, morto e sepultado para que nossos pecados fossem redimidos, se você acredita no poder da vida nova ofertada por Deus, se você confia que não somos mais escravos do pecado, então você está no caminho de ser salvo. Mas, hoje, A VIDA QUE VOCÊ VIVE, VALE A MORTE QUE JESUS MORREU? Joelhos no chão, por reverência. Cabeça erguida, por FÉ. Basta escolher dar o primeiro passo que vai te levantar, mudar sua vida e te levar na direção certa. A recompensa será LUZ. A recompensa será vida nova, RESSURREIÇÃO. O arrependimento traz o amor. O perdão liberta a dor. A cruz não é para se prostrar. SE NEM JESUS ESTÁ MAIS LÁ, porque tu haverias de estar? A cruz é para que nós lembremos que somos pecadores e que o perdão está à nossa frente. Eu acredito no poder da Cruz de Cristo. Eu acredito no poder do Espírito Santo. Diante de cada cruz nossa de cada dia, tenho fé. É o nosso próprio salvador Jesus quem ordena: Diante de mim, levanta-te e permaneças de pé! Que a Sexta-feira Santa traga a remissão dos meus pecados, dos teus pecados e dos pecados do mundo. Que seja o início de tempos de paz.
"Eu vim para que todos tenham VIDA e vida em abundância" (Jo10,10) Amém e Amém 🙏
@cleoniodourado ✔


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário