sábado, 18 de janeiro de 2020

🌹 Hoje quero manter a minha paz inabalável, sustentar o meu sorriso mesmo em meio às tempestades, fazer de minha força, fé e coragem os pilares que vão me manter de pé. Hoje eu quero florir, ser espelho da serenidade de Deus, afastar minhas preocupações pequenas com a intensidade da esperança que mora em mim. Já decidi: ser leve vai ser a ordem do dia. Vou me abrir para o melhor da vida, vou esperar o melhor para atrair o bem. De que adianta o desespero, afinal? Se quem está no comando é perfeito e não falha jamais… Eu sei que assim o universo vai conspirar ao meu favor, vai me presentear com o que eu preciso, vai abrir todas as portas e revelar todos os caminhos que eu preciso percorrer. Vou andar de mãos dadas com a vida, onde nada é em vão. Vou me deixar guiar pela minha intuição, confiar nos meus sonhos, nos desejos do meu coração. Sim, vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário