
Vamos falar um pouquinho sobre Gratidão. Será que somos gratos todos os dias? A palavra "gratidão" está inserida no nosso vocabulário diário? Se não estiver, vamos cuidar disso com urgência. Agradecer ao nosso Criador e a todos os Seres de Luz que incansavelmente zelam por nós. Todas as noites deitamos para dormir e em todas as manhãs acordamos para a vida, com as forças renovadas e o ânimo elevado, prontos para a rotina diária.
Abençoados somos todos por vivenciarmos cada segundo de mais uma existência nesse Planeta Escola que nos recebe sempre com amor. Amor de Mãe, que ensina e deixa aprender e nada mais pede a não ser respeito. Infelizmente, essa Mãe colossal e de valor vital para os seres humanos, não é respeitada como deveria ser. Há milhares de anos ela vem sendo diariamente agredida em sua superfície, contaminada com terríveis elementos destruidores em seu interior e em sua atmosfera.
O mais terrível elemento destruidor usado em suas entranhas, são os mortais testes nucleares que deixam um rastro gigantesco de destruição, efeitos estruturais catastróficos para o futuro humano. Mentes invigilantes recebem e aceitam com agrado, todas as intuições maléficas ordenadas pelas falanges do mal. Falanges essas que já detêm o poder e querem continuar controlando a humanidade do planeta.
Toda essa triste história seria bem diferente se os habitantes temporários desta escola abençoada, a medida que fossem evoluindo material e tecnologicamente, também evoluíssem moralmente. As mentes reformadas não estariam mais disponíveis aos apelos dos inquisidores do mal e não aceitariam mais a submissão em troca de dinheiro farto e poder. Esse planeta escola abençoado e de vital importância para seus filhos humanos teria, então, todo o amor e respeito que obrigatoriamente sempre mereceu receber.
As consequências seriam bem outras, a sua inevitável transição seria tranquila, sem os nefastos acidentes geológicos em todo o mundo e toda a gama de acontecimentos catastróficos despejados pela ira da natureza, covardemente machucada em sua estrutura global. Passaríamos pela transição tranquilamente sem o menor abalo. A estrutura física e psíquica do ser humano passaria ilesa.
Um valoroso sentimento tem o poder de barrar todo esse circo de horrores que predomina no planeta e que inevitavelmente levará muitos para a destruição; o sentimento chamado Gratidão. Se cada habitante da Terra fosse grato a essa incansável Mãe, o final seria muito diferente. Quem ama agradece, protege e jamais vai machucar o objeto do seu amor. Assim deveríamos ser, cada um de nós que habitamos este lindo planeta.
Infelizmente, o estrago já foi feito, mas ainda há tempo. Os efeitos danosos e fatais para os seres humanos poderão ainda ser amenizados em grande parte, se a partir daqui começarmos a valorizar a nossa amada escola Mãe, mentalizando com amor e muita gratidão, todo esse monumental globo. Essa energia poderosa irradiada por cada um de nós transporá qualquer barreira e com certeza absoluta será sentida e incorporada ao corpo global da nossa amada Terra e a transição planetária passará a ser mais suave.
O Criador nos capacitou para isso, o nosso livre arbítrio nos faz poderosos; podemos errar, mas podemos e devemos também acertar e consertar o que destruímos ou ajudamos a destruir. Um único sentimento em nossos corações tem todo esse poder de mudanças, em nós e no mundo em que vivemos. A GRATIDÃO!!!
- Z U R ✔
Nenhum comentário:
Postar um comentário