quarta-feira, 22 de abril de 2015

Adeus nossa amiga e doce Mel, você ficará pra sempre em nossas vidas, em nossas lembranças!!!
As pessoas que se dizem normais comentam:..."chorar pela morte de um cachorro?..... é apenas um um cachorro...." Sim meus amigos, estou chorando sim, mas é pela morte de uma grande amiga, a mais fiel de todas, sempre que me der vontade vou chorar por ela. Sabe, se vc analisar verá que um cão só te faz sofrer uma vez na vida, quando se vai e deixa um enorme vazio no coração. Fora isso ele é só alegria.
Amigos existem três coisas que preciso dizer: Primeiro, desabafar com pessoas que realmente sabe o que estou sentindo, só quem se deixar amar por um cão sabe como é duro perdê-lo. Segundo, homenagear minha querida amiga, dizer a todos como ela era muito especial. Terceiro, dizer que mesmo que você esteja exausto, cansado, estressado e tudo mais..dedique algum tempo ao seu amigo, pode ter certeza que vc será o maior beneficiado com o seu carinho sem contar que amanhã ele pode não estar aí para lhe estender a mão. Deus com certeza em sua infinita sabedoria reservou um lugar muito especial para nossos amigos de quatro patas que partiram e quem sabe um dia para minha alegria a gente se encontra lá.
Adeus minha amada Mel, você foi nossa companheira, amiga e confidente, nos ouvindo silenciosa e atenta, querendo de mim só carinho e atenção, nossa companherinha, te amo e estamos com muitas saudades......sempre, mas sempre mesmo vc estará presente em nossas vidas. Obrigada por ter nos ensinado o verdadeiro significado da palavra amor e de sentimentos como companherismo e lealdade. Você se foi, mas tudo que você me ensinou nesse tempo vai ficar aqui comigo. Minha pequena… você vai fazer muita falta, muita. Que Deus, São Francisco e os anjos te recebam aí­ no céu dos animais e que você possa olhar por nós aqui na terra. E que fique registrado aqui minha última homenagem a você, que foi tão importante para a minha vida e da nossa família.
Foi um grande prazer ter estado contigo nesses quase 9 anos. Fiel em seu amor, verdadeira em seu coração, leal na sua amizade; Ofereceu a todos nós amor incondicional e nos protegeu de todos os perigos. Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! Nosso pedacinho do céu...
E rogo a Deus, nosso pai: Que a sua alma se eleve e encontre os braços amorosos da Natureza. Que os espíritos do Fogo iluminem o seu caminho nesta nova jornada. Que os Espíritos do Ar o acompanhem com uma canção alegre. Que os Espíritos da Terra o libertem das areias do tempo . E que os Espíritos da Àgua suavizem a sua transição. Que as forças da divindade abrandem a dor do nosso coração e nos ajudem a nos adaptar à sua ausência. Que a sua alma possa ser livre E brilhar com as estrelas no céu. Se voce ainda sofre com o apego aos amores terrenos, Saiba que estamos bem, pode descansar o seu Espírito. Quando a sua alma estiver renovada, voce adquirirá uma nova forma E voltará a compartilhar o seu amor com a sua família. Nosso coração e nossas portas sempre estarão abertos para voce, caso escolha um dia voltar. Abençoada seja.
Te amo incondicionalmente. E isso não muda nunca mais.
QUE DEUS ABENÇÕE NOSSOS AMIGOS DE QUATRO PATAS!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário