domingo, 23 de abril de 2017

Vivaaaaaaaaaaaaaaaa...

Você é a(o) convidada(o) especial!
Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum. Hoje é meu aniversário! Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos. Que para cada pedra no caminho...uma transformação. Que eu não crie expectativas e não espere receber gentilezas e carinhos oferecidos. As coisas não são pagas na mesma moeda...e a essa altura da vida, eu deveria saber muito bem disso. Então...que eu tenha essa consciência e relaxe. Que as minhas escolhas não sejam norteadas pelo medo ou pelo comodismo. Que a minha presença seja sinônimo de paz e boas energias. Que eu seja verdadeira comigo mesma... para que eu atraia a verdade (amigos verdadeiros e gestos verdadeiros.) Que eu crie laços e desate nós. Que eu tenha consciência da minha responsabilidade de tudo o que atraio para minha vida. Que eu perceba quando a criança interna minha e dos outros está falando mais alto do que as palavras... e ache até graça disso. Que eu saiba ouvir um não com bom humor. Que eu sorria mais...aliás que eu sorria muito. E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida... Por isso digo que hoje é meu aniversário. E o que se sente nesse dia não se explica. Nem se deve explicar… É celebração da vida!!! E que assim seja! São Jorge rogai por nós!

4 comentários:

  1. Querida amiga, parabéns pelo seu lindo aniversário! Desejo tudo de melhor pra você, que Deus te abençoe muito!👏👏🙏🎶💐🎁🎆🎈🎇🎂🎉💟😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga do coração. Que Deus ainda me dê muitos anos anos de vida para acompanhar e participar na vida dos meus netos, meus bens preciosos. E que possamos celebrar no próximo ano. Bjs de gratidão.

      Excluir
  2. Parabéns! Conheci seu blog há pouco tempo e me identifiquei muito com seu jeito de escrever,com seu bom gosto nas imagens e gifs. Enfim, quero parabenizá-la pelo dom da vida e pelo lindo blog. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Beth, seja muito bem vinda a esse nosso cantinho de paz. Que seu dia e a sua semana seja de paz e bençãos! Bjs

      Excluir