sábado, 15 de abril de 2017

Hoje completa dois anos sem você. Dois anos e ainda parece que tudo que passamos foi ontem. Eu ainda tenho muito fresca em minha mente as suas imagens na Clinica Renal onde fez algumas sessões de hemodiálise e tudo que você lutou, mas sempre mantendo a serenidade. Ainda tenho fresco em minha mente seu ultimo suspiro e eu te sussurrando para você se desligar e ir em paz. Pensei que essas imagens fossem se apagar com o tempo, mas ainda estão frescas e quando elas veem a minha mente, elas conseguem me arrancar lagrimas. Hoje já não choro com tanta frequência, como no primeiro ano da sua ausência. Hoje a família dobrou, ganhamos 2 netos. As vezes ao pensar em quanto eu gostaria que você estivesse aqui curtindo o Martim e a Flora, já que você gostava tanto de crianças. Hoje a gente segue vivendo, sem vc, mas segue. Nunca mais será como era, mas estamos aqui, trilhando nossos caminhos aguardando o momento do reencontro. MEL, não tem um dia sequer que eu não pense em você. Tem dias que eu ainda choro, tem dias que eu fico imaginando como seria se você estivesse aqui, tem dias que eu lembro de algum momento meu e seu, tem dias que dá uma saudade de doer e acho que sempre será assim, não importa quantos anos se passem.
O que me conforta é que eu sei que você está bem, está feliz
e que um dia, nós estaremos juntas novamente.
Fique sempre em paz. Te amamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário