domingo, 2 de julho de 2017

Você ouve dizer: "Paciência tem limite". Mas não limite a sua. Nem parta para o revide. Sua paciência mede seu estado espiritual. Mais tolerância, mais evolução. Tolerar não é se omitir. É compreender e amar. Na prova, afere-se até que ponto você é paciente. Por isso, pense bem antes de agir. Não ponha limites à sua resistência. Nem caia nas teias do ódio. Aproveite a oportunidade de crescer, que a Vida lhe oferece. A sua paciência deve ter o tamanho justo da compreensão que o outro necessita.
- Lourival Lopes -
Extraído de "Gotas de esperança"

8 comentários:

  1. Meus parabéns pelo belíssimo, trabalho.😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elizabete. Tenha uma boa noite e uma semana abençoada. Grata pela visita 🌹

      Excluir
  2. Bom dia Tereza, moro em Salvador sou sergipana de Estância tenho três filhos já casados quatro netos e como você também gosto de fazer amizade! Meu Instagram é soniacardoso3.Beijo👄👄❤️🕊️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sonia, grata por sua visita. O meu insta é @tecaeuzebio é só me adicionar.Um beijo em seu coração.

      Excluir
  3. Sempre leio seu blog e desta vez este polste, veio bem a calhar na minha vida. É não é fácil trabalhar com a nossa paciência. E muitas vezes a pessoa que te magoou precisa de compriensão e a sua paciência e assim nossas mágoas desafoga, e passamos a ver o outro com outros olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, me sinto feliz qdo um post que publico alcança alguem e faz bem. Muito grata por seu carinho! Volte sempre quiser. Bjs

      Excluir
  4. Mais umas vez obrigada por suas lindas publicações 😍😘🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço imensamente a sua visita. Um beijo em seu 🧡

      Excluir