terça-feira, 22 de novembro de 2016

“Senhor, que no dia de hoje, eu possa ser melhor do que fui ontem... Que eu consiga enxergar as minhas imperfeições e possa corrigi-las e não mais passe o meu tempo a criticar meu irmão... Que eu retire o véu do orgulho dos meus olhos e revista-me com a túnica da humildade, pois enquanto não conseguir olhar os meus semelhantes com o amor que Jesus nos ensinou, não poderei elevar os meus olhos à Ti... Retempera a minha alma ó Pai, para que apenas a justiça esteja presente em meu coração e de meus lábios saiam apenas palavras de conforto e fortalecimento... E que eu seja o instrumento da Vossa paz, levando o lenitivo necessário para aqueles que necessitam e não mais provocando dores em ninguém por conta do meu egoísmo... Que eu possa enfim Senhor, fazer-me merecedor da Sua misericórdia, porque o fardo pesado dos meus erros não me deixam mais continuar, por isso necessito tanto de Ti para operar as mudanças que preciso e caminhe com passos firmes em Sua direção... Que assim seja...”
- Vanessa Matos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário